Preencha os campos com os seus dados, clique em "Enviar" e aguarde nosso contato.

* Nome:
* Endereço: * N°:
Comp: * Bairro:
CEP: * Cidade:
* Estado: Telefone:
Data de Nascimento: E-mail:
*Como nos Conheceu?
 

* Campos obrigatórios

O casal Mariana e Heloizio Braga que administram a Escola Técnica QEB (Qualificação de Enfermagem Braga)


Capa Edição 226

Heloízio Sebastião Silva Braga e Mariana da Silva Braga


O casal barrense Heloizio Sebastião Silva Braga e Mariana da Silva Braga, administram a Escola Técnica QEB (Qualificação de Enfermagem Braga), de Barra do Piraí. A QEB foi fundada em 2007 com a missão de fornecer conhecimento técnico e científico na área de enfermagem. Oferecem Curso Técnico de Enfermagem e Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho e alguns Cursos de aperfeiçoamento.

Heloizio é Graduado em Administração de Empresas pela UBM, Bacharel em Direito pela FAA, Pós Graduação em Recursos Humanos pela UniFOA e MBA em Gestão de Negócios pela UGB. Atuou na área de Recursos Humanos por muitos anos em empresas metalúrgicas da cidade.

Mariana é Mestre de Ensino em Ciência da Saúde e Meio Ambiente pela UniFOA – Graduação em Enfermagem pela UBM – Gestão de Serviços Públicos pela USS – Ciências Físicas e Biológicas pela UGB – Especialização em Enfermagem em Centro Cirúrgico pela FIJ (Faculdades Integradas de Jacarepaguá) – Educação Profissional na Área da Saúde, na UERJ – Metodologia do Ensino Superior pela USS. Atuou como Enfermeira em hospitais do município e como professora universitária na UGB e na rede municipal.

Seguindo os passos acadêmicos dos pais, os filhos Anderson Luís é Enfermeiro, formado pela USS, com Pós Graduação em Enfermagem do Trabalho pela Universidade Estácio de Sá, e Victor Lúcio é Engenheiro Mecânico formado pela UniFOA, com Pós Graduação e MBA em Petróleo e Energia pela Universidade Estácio de Sá.

“a QEB já habilitou e colocou no mercado de trabalho vários profissionais que, através de concursos públicos municipais e estaduais, estão empregados nas principais clínicas e hospitais da região e outros Estados.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

copy;2016 All Rights Reserved.